Turn page   Night
dtgtnp > Karasuno > 23 Despedida
Jason esperava acabar a batalha no próximo ataque. Seu plano foi de usar sua magia para tele transportar uma das metades do dragão para outro lugar e o dividir ao meio.

Ele criou uma grande tela negra do mesmo tamanho do dragão e a atirou para frente, a tela não era lenta nem rápida, tinha uma velocidade normal. Jason se aproveitou do fato de que o dragão estava atordoado para mata-lo.

Oswarld que estava engajado em uma batalha contra o rei de Nhavala olhou friamente para Jason já sabendo o que ele tramava. À princípio Oswarld só queria deixar o dragão se divertir, mas essa história já estava ameaçando sua vida.

Não importa o que, ele não pôde deixar o dragão morrer ali, ou então seu mestre o faria em pedaços.

Ele teve que abandonar a sua luta para ajudar o dragão. Ele tirou de seu bolso um talismã, ele então jogou o talismã em direção ao dragão. Quando o talismã o atingiu, o espaço ondulou, a tela negra se despedaçou e o dragão desapareceu no vazio.

Momentos depois o corpo de Oswarld se corroeu até que se tornou em uma pilha de pó.

Todos ficaram atordoados, um rei, morreu assim. Se não tivessem visto isso com seus olhos teriam achado essa história absurda. Até mesmo o rei não pôde deixar de ficar chocado com a visão.

Ver um rei se transformar em pó na sua frente não é algo que se ver todo dia.

Quando Oswarld havia usado a pedra do arco íris para aumentar sua força, seu corpo já havia começado a se corroer por dentro. Mas esse processo duraria 1 dia. Nesse caso, Oswarld deveria ter um dia para lutar.

No entanto tudo acabou em menos de 2 horas.

Na verdade, Oswarld havia acelerado o processo de corrosão. Ele não queria ficar muito tempo lutando. Quando ele sentiu que o dragão estava em perigo resolveu usar um talismã de tele transporte e descartar o corpo ali mesmo.

Jason ficou frustrado por não ser capaz de matar o dragão. Ele não podia explicar o porquê mas sabia que por ter sido incapaz de mata-lo, ele iria estar cheio de problemas em breve.

Jason estava angustiado, mas se recompôs rapidamente. Ele não foi capaz de matar o dragão, mas Jewerly foi derrotado e Oswarld foi morto junto com seus oficiais de elite. Jewerly agora era oficialmente o país mais fraco de todo império Asas Divinas.

Dito isso o rei de Nhavala resolveu transformar Jewerly em um de seus territórios, isso daria alguma proteção para o povo do reino. O rei estava furioso com Oswarld por declarar uma guerra só para subir em um mero ranking, mas ele sabia que seu povo não tinha culpa e muitos deles ainda era contra as ações de Oswarld.

Além disso, seria muito benéfico para Nhavala esse aumento de território.

Jason estava no campo de batalha e olhou ao redor, logo ele percebeu algo e pensou: "Onde está Marlavo? "

....

Um longo tempo se passou desde então, a batalha durou quase um dia e inúmeras vidas foram perdidas. Quase todo exército de Jewerly foi morto na guerra, e os poucos que sobraram se juntaram alegremente a Nhavala.

Mesmo se eles não quisessem, seriam obrigados mesmo assim, afinal Jewerly era agora parte do território de Nhavala.

Jason voltou para a Karasuno com Eliza e Peter. Jason estava em seu quarto quando algumas leves batidas na porta foram ouvidas.

Ele deixou sua cama com um saltou e chegou antes da porta abrindo-a. Eliza esperava do outro lado da porta e tinha emoções conflitantes em seu rosto. Ela escondia o seu rosto, sem coragem de olhar para Jason.

"Err... Jason... Bem... "

"Eu sei. Vocês vão embora, não? " Jason disse a interrompendo.

Ela olhou para Jason e não achava palavras para falar, ela se sentia imensamente culpada, é como se estivesse abandonando um amigo de longa data. Ela não pôde deixar de se sentir angustiada.

Jason apenas sorriu calorosamente. Desde que ele não estava empunhando uma espada sua personalidade era bem amigável.

Desde que a batalha acabou Jason já sabia que esse seria o resultado de qualquer maneira, mesmo se senti

Click here to report chapter errors,After the report, the editor will correct the chapter content within two minutes, please be patient.