Turn page   Night
dtgtnp > Karasuno > 6 Academia Jewerly
"Muito bem, a primeira coisa a se fazer é determinar com precisão a localização do alvo. " Jason diz colocando a mão em seu queixo.

"Mas como faremos isso...? Afinal a Luz Prateada ainda é considerada um boato! "

"Isso é verdade... "

"Pai, onde o senhor descobriu onde eu estava? " Eliza diz olhando nos olhos de Peter

"Como assim, filha? "

"Simples... a localização da Luz prateada pode estar no mesmo lugar em que o senhor descobriu minha localização quando eu fui pega! "

"Você diz isso baseado em que? "

"É só minha intuição... mas acho que o comercio de escravos e a luz prateada tem alguma ligação! "

Os olhos de Peter e Jason brilham, quando eles finalmente dizem em uníssono:

"A biblioteca! "

"Mas devo dizer a vocês dois... se a Luz Prateada for real, sua localização pode estar bem escondida, ou até codificada... "

"Lugares secretos e códigos não são nada para mim! " Os olhos de Jason esbanjavam confiança.

"Se você diz..."

Ao escurecer... figuras agora corriam em meio a escura floresta com mantos negros se camuflando na escuridão. Sempre com a guarda levantada eles não olhavam nem mesmo um para o outro, eles apenas corriam furtivamente e de vez em quando eles mudavam de direção, com a intenção de despistar possíveis perseguidores.

Muito tempo se passa e eles agora se viam em cima de uma pequena colina, olhando mais abaixo era possível perceber uma grande cidade. A cidade era iluminada por lamparinas espalhadas por vários lugares diferentes, a brisa sempre soprava ali dando uma sensação agradável as pessoas, não haviam pessoas mas alguns animais de vez em quando caminhavam pelas ruas.

Eles olham ao redor e ao focar sua visão em um determinado lugar, um deles curva seus lábios e com um pequeno sorriso diz:

"É ali... Aquela é a biblioteca

Essas três pessoas eram Jason, Eliza e Peter. Eles estavam alinhados em cima daquela colina analisando os arredores e olhando para as casas, na intenção de perceber se alguma pessoa ainda estivesse acordada. Os olhos de Jason brilham e com um sorriso ele diz

"Peter lembra quando você saiu voando de lá? "

"Não me lembre disso Jason... "

"haha, tudo bem! "

Os três desce aquela colina furtivamente e se esgueira por trás de uma das casas. Eliza e Peter ficaram parados esperando comandos de Jason quando ao longe se ouve um latido.

*Au Au Au*

"Droga, um cachorro?!"

"Vamos sair logo daqui! "

Os dois assentem e seguem Jason até uma esquina bem iluminada, olhando as casas e para os lados da rua não perceberam sequer um sinal de vida. Jason pega o caminho da esquerda e começa a caminhar furtivamente pela rua.

Eles continuaram caminhando até chegar em um grande estabelecimento. Mesmo estando fechado, uma lamparina iluminava a sua frente dando destaque a palavra 'Biblioteca' que estava escrita no idioma daquele mundo.

"É aqui? " Peter pergunta olhando para Jason e Eliza

"É claro que é.… olha só o lugar por onde você

Click here to report chapter errors,After the report, the editor will correct the chapter content within two minutes, please be patient.